quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Domingo no parque

           Todos os domingos, as famílias visitavam o Parque da Aventura para brincar, passear e se divertir com sua família.
Nesse parque existe um grupo de adolescentes, chamado Patrulha do Meio Ambiente, que realiza campanhas contra a poluição e a favor da preservação do Meio Ambiente.
            Neste final de semana, a Patrulha do Meio Ambiente está realizando uma oficina de reaproveitamento de caixas de leite para transformá-las em carteiras. Então, os membros da Patrulha foram andando pelo parque para convidar pessoas para participarem da campanha e também para se tornar membro da Patrulha. Ao andar pelo parque, perceberam que ele estava rodo sujo. De um lado as pessoas estavam lanchando com suas famílias e sujando tudo com os restos de seus lanches. De outro lado, algumas crianças jogavam bolinhas de papel uma nas outras.
De repente, um dos meninos bagunceiros viu a oficina de caixas de leite e ficou animado para participar. Quando ele conseguiu fazer uma carteira, ficou tão feliz que decidiu fazer parte da Patrulha do Meio Ambiente.
Turma: 1.503 - Professora: Geisi

Final 1:
No fim da tarde, quando estavam terminando a oficina de caixas de leite, um dos bagunceiros que estavam sujando o parque, ajudou o gari a limpar tudo e também se tornou membro da Patrulha.

Final 2
A turma da Patrulha do Meio Ambiente realizou uma peça de teatro para influenciar as crianças a não poluírem o planeta

2 comentários:

Obrigada pela visita e não esqueça de deixar um recadinho!